TROCAS E DEVOLUÇÕES

Condição para troca/devolução:

  1. O produto não deve conter indícios de uso.
  2. O produto deve conter as etiquetas intactas.
  3. Conforme o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo para solicitação de troca ou devolução de produtos (prazo de arrependimento) é de 7 dias.

Só será efetuada a troca/devolução se todas as regras forem atendidas.

A solicitação de troca deve ser realizada através do número de Whatsapp (11) 93209-5810.

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios.

O produto deve ser devolvido sem uso e a nota fiscal que foram entregues com ele (a nota fiscal simplificada vai colada na parte superior da caixa).

Conforme regra dos Correios, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Assim que a peça chegar a Numa Boutique, a mesma passará por uma aprovação da análise de qualidade (tempo médio de 3 a 4 dias úteis) aprovado será:

TROCA – providenciado o envio do (s) item (ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca (entre as opções existentes no site).

-Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

-O produto pode ser enviado em outra embalagem, entretanto essa nova embalagem precisa fornecer segurança para a peça até ela chegue novamente à Numa Boutique.

DEVOLUÇÃO – providenciado o crédito para usar na próxima compra ou estorno.

- Pedido pago por pix ou transferência bancária: estorno do valor total à chave pix ou conta bancária informada pelo cliente (estorno realizado dentro de 4 a 5 dias úteis.)

- Pagamento por cartão de crédito: Estorno no cartão de crédito utilizado na compra, de acordo com as políticas de estorno do cartão utilizado na compra).

O envio da primeira peça de troca do pedido será por conta da Numa Boutique.

A partir da segunda troca referente ao mesmo pedido, todo o custo de frete é de responsabilidade do cliente.

Você deve encaminhar para:

Calçada das Orquídeas, 119 Centro Comercial Alphaville – Barueri SP – CEP: 06453-001

PRODUTOS PROMOCIONAIS E BRINDES

Promoção: A Numa Boutique não custeia fretes de trocas de peças em promoção.

Brindes: A Numa Boutique não efetua troca de brindes.